Clique na imagem para ampliar
A RBS publicou ontem, na página principal do Clicesportes, uma machete mostrando uma goleada do Figueirense sobre o Coritiba e o retorno à Série A, conforme imagem acima.
A empresa já tirou do ar e fez um comunicado (bem fraquinho) lamentando a "falha técnica" que possibilitou o "vazamento na internet de forma indevida", mas o estrago já estava feito, com o assunto gerando discussões acaloradas na Internet, com torcedores do Coxa indignados/ofendidos, e todas as demais repercussões, inclusive com material sendo provavelmente utilizado para motivação dos atletas do time paranaense.
Só vejo duas explicações para o ocorrido: 1) a RBS é a casa da mãe joana e até o porteiro, o vigilante e o pessoal da limpeza têm acesso às senhas para atualização do site; 2) alguém da equipe de esportes do grupo agiu de má-fé. Como a RBS é impecável em termos de organização/segurança, só me resta a segunda opção.
O pior é que, segundo comentários no Twitter, fato semelhante já havia ocorrido na véspera do jogo contra o América-RN, mas isso eu não posso confirmar.
Quando o Figueirense perdeu para o Icasa, eles abaixo da manchete dando o resultado, acrescentaram "para baixar a bola". Só falta dizer que "foi sem querer" também.
ResponderExcluirFelipe
Fora RBS, Ooooooooh todo havaino é cuzão
ResponderExcluirComentando hoje com um Alvinegro sob este ocorrido, ele acrescentou "claro fizeram de propósito, pois eles como havaianus estavam com medo de vencer o Curitiba e sermos campeões, eles fizeram ate taça de Vice que acabaram em terceiro, cortavam os pulsos no caso de campeão" FORA RBS.
ResponderExcluir