segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lodetti demite Márcio Goiano

BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! BURRO! .............

Esse xingamento é sempre dirigido aos treinadores, mas desta vez vai para quem demitiu o melhor treinador do Figueirense depois de Dorival Júnior.

Finalmente Lodetti criou coragem para fazer o que sempre quis: demitir Márcio Goiano. Agora já pode sorrir, Lodetti.

E a coragem só veio porque Goiano teve a audácia de tocar no ponto mais fraco do Presidente, a sua plumagem de pavão.

Goiano deu a entender que faltam peças de reposição de qualidade no Figueirense, ou seja, que a Diretoria falhou nas contratações, o que é  uma grande verdade. Foi a gota d´água.

Goiano não foi demitido pelo desempenho em campo, obviamente. Conquistou o acesso no ano passado e no Catarinense deste ano seu time mostrou o melhor futebol e os melhores números, perdendo o título numa tarde infeliz. Goiano está sendo demitido porque cutucou as penas do pavão. Isso ficou muito claro pelas declarações de Lodetti após ter sido perguntado sobre os questionamentos de Goiano. Lodetti jamais admitiria que sua competência fosse questionada, que sua incompetência aflorasse.

Lodetti toma uma decisão no calor da emoção, num rompante de amadorismo,  atitude típica do tempo que se amarrava cachorro com linguiça,  ao melhor estilo da diretoria do Jec dos últimos 15 anos.

Lodetti infringiu uma regra básica: não se demite um treinador querido pelos jogadores, pela torcida e com bons resultados. Não impunemente.

Botou fogo no Scarpelli e só há uma forma de apagar o incêndio: contratando Adilson Batista. Do contrário, terá suas plumas e até o seu rabo queimado. Quem viver verá.

4 comentários:

  1. Cara sei que o MG foi muito bem, Sou fã incondicional dele, porem não podemos deixar as coisas acontecer, o time tinha o titulo da Serie B na mão perdeu de modo bizonho, ficamos com o vice por pura sorte, como foi a classificação do turno em primeiro por sorte, o MG acho que ja se gastou, o time não apresenta nada de novo para sair de uma simples marcação, sei que foi precipitado o Lodetti, mais um time vive de titulos, principalmente a torcida sofrida alvinegra, o jogo de ontem foi bizonho, tinha que ser feito algo, se não em cada decissão sera o mesmo filme.

    ResponderExcluir
  2. JBMartins, respeito mas discordo. Isso não foi só precipitado, foi coisa de amador. Não se demite um treinador com o aproveitamento dele. Depois ainda não perdemos nada. Poderíamos muito bem ganhar o segundo turno.
    Essa demissão é uma cortina de fumaça para esconder a incompetência da Diretoria nas contratações, que não acertou uma até agora.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o post inteiro.
    Fizeram uma cagada monstra!

    Fora Lodetti!

    Aliás, burro não, ele é pavão!

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores