quinta-feira, 17 de março de 2011

Brusque 1 a 1 Figueirense: castigo no último minuto

O Figueirense mais uma vez foi castigado pela máxima do futebol "quem não faz, leva". Perdeu inúmeras chances para matar o jogo, quase todas com o exímio definidor Wellington, e acabou levando o gol de empate no último minuto com um belo chute de Vinícius, um zagueiro perna de pau, aqui sem nenhuma ironia.

Como falei depois do jogo contra o Joinville, um time que precisa dos gols de Wellington não pode vencer. Repito o que disse há uns 30 dias: faz bem o seu papel de atacante, mas até agora mostrou ser um desastre na hora de definir. A não ser que esteja passando por uma fase negra, em que nada dá certo.

Não consegui ver a partida toda, mas,  do que vi, achei que o Figueirense fez uma boa partida, mandando no jogo na primeira etapa e, no geral, controlando bem o Brusque, sem dar chances ao adversário, que marcou seu gol na única chance real que teve.

O empate, desta vez,  também não pode ser creditado majoritariamente ao Jorginho. Eu não teria colocado o Jackson no lugar do Breitner e sim no de Wellington, ou Helder no lugar deste, deslocando Juninho para a meia cancha, em ambos os casos dando mais consistência ao meio, mas não acho que isso tenha sido determinante. O Brusque iria para cima de qualquer maneira.

Quanto a Jorginho: mexidas que não dão resultados; dois empates em jogos que estavam ganhos; gol sofrido no apagar das luzes; dois gols sofridos nas únicas chances reais dos adversários. Até agora, parece que não tem estrela. Vou torcer para seja apenas uma maré de azar.

3 comentários:

  1. Não dá para perder tanto gol assim ... Os jogadores ainda estão devendo um bom futebol , até para fazerem jus ao salário e contratação .
    E falar mais o que ??? Depois dessa contratação do Jorginho ???? Só nos resta rezar !!!

    ResponderExcluir
  2. Alô Brusque, o anti-ressaca natural francês mais vendido no mundo, o SECURITY, já está em 24 pontos de venda em Santa Catarina. Veja aqui onde encontrar o líder mundial em solução natural para ressaca e saiba mais sobre o produto a base de ervas que é uma revolução. Há 16 anos no mercado e em 34 países, agora no Brasil. Veja aqui onde comprar o seu -->> goo.gl/9wDiM

    ResponderExcluir
  3. Conheça o site do Diverty boliche + Festas.
    Aqui você pode ver o nosso calendário de festas do ano todo! Reserve ja a sua data! www.diverty.com.br

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores