sexta-feira, 18 de março de 2011

Encerrada a enquete "quem deveria ter saído do Figueirense", Márcio Goiano ou Lodetti

Foi encerrada a enquete, deste blog, que perguntava "Quem deveria ter saído", se Márcio Goiano ou Nestor Lodetti.

Participaram da enquete 71 pessoas, sendo que 61 (86%) votaram que Lodetti deveria ter saído e 10 (14%) marcaram a opção Goiano.

O sistema de enquetes do Blogger/Google não é confiável, mas o resultado já era esperado diante da reação contrária da torcida à saída de Goiano e a consequente reprovação à decisão desastrosa de Lodetti, com percentual semelhante, conforme várias enquetes realizadas.

Na minha opinião, embora não goste de Lodetti, nem este, nem Goiano, deveriam ter saído. Goiano porque fazia um excelente trabalho e tinha o aval da torcida, além do grupo na mão. Lodetti porque presidente é um cargo permanente, institucional. Não se pode mudar de presidente de uma hora para outra, a não ser que tivesse roubado ou praticado outro ato com este nível de gravidade, o que não é o caso.

Como já disse, acho que quando a torcida grita #foralodetti, na verdade quer apenas protestar contra o dirigente. Não a sua saída, fato que poderia mergulhar o clube, aí sim, numa grave crise, não só no futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores