segunda-feira, 28 de março de 2011

Figueirense 2 a 1 na Chapecoense: esperança e dúvida

Foi um jogo duro, como esperado, mas o Figueirense conseguiu vencer a líder Chapecoense, na tarde de domingo, de virada, com o gol da vitória  aos 45 minutos do segundo tempo, anotado por Fernandes.

O Figueirense não fez uma partida de encher os olhos, mas jogou o suficiente para merecer a vitória, que dá esperança de dias melhores sob o comando de Jorginho.

Neste jogo, Jorginho não inventou, colocou em campo um time dentro da normalidade, que eu inclusive sugeri antes da bola rolar. Também não inventou nas substituições, talvez podado por duas trocas forçadas em razão de lesões. Nem besteiras falou após o jogo.

Mas, afinal, o Jorginho real  é o desta jornada ou o que, entre outras lambanças, escalava três atacantes e os mantinha mesmo com um jogador a menos,  e ainda achava que estava absolutamente certo?

Se o que vimos ontem é o verdadeiro Jorginho, fica a esperança de dias melhores, de que possa comandar o Figueira rumo ao título do Catarinense e a um bom desempenho (não correr riscos de rebaixamento) na Série A.

Se o Jorginho normal é o de jornadas anteriores, este resultado só servirá para prorrogar um pouco o período em que enganará a diretoria e parte da torcida.

A resposta, só o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores