quinta-feira, 10 de março de 2011

Figueirense perde 2 pontos em Joinville

Não foi desta vez que o Figueirense conseguiu arrancar sua primeira vitória fora de casa, pelo Campeonato Catarinense de 2011. 

Jogando em Joinville na noite desta quarta-feira, com a estreia de Jorginho, o time largou na frente com gol de Breitner, de falta, perdeu várias oportunidades para encaminhar a vitória, principalmente com o atacante Wellington, e acabou levando o gol de empate na única chance do Jec em 90 minutos.

O Figueirense não fez uma grande partida tecnicamente, e nem sei se seria possível diante do estado do gramado, totalmente encharcado, mas criou boas oportunidades e só não venceu por incompetência nas conclusões. Wellington, como já disse, até que faz bem o seu papel na área, mas, até agora, é um desastre como matador. Como diria o Miguel, "namora, namora, mas não beija".

O JEC montou um péssimo time neste ano, que envergonha o passado de conquistas desse clube, e fez de tudo para perder. E só não perdeu porque o Figueirense dependia dos gols de Wellington para vencer.

Wellington não emplacou, Washington não vingou,  Dudu não empolgou e Leny nem estreou. Portanto, precisamos de contratação para o setor.

3 comentários:

  1. "Wellington não emplacou, Washington não vingou, Dudu não empolgou e Leny nem estreou. Portanto, precisamos de contratação para o setor."

    BOA!!!

    ResponderExcluir
  2. Wellington não poderá jogar na ressacada, pois , corre o risco de derrubar algum avião , só chuta pra cima , por favor , alguém tente ensinar ele a jogar. Será que ele ganha para isso?

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores