No jogo contra o Fortaleza, ontem, finalmente o Figueirense obteve uma vitória convincente, incontestável, que nos deu muitas esperanças e certamente a confiança que o grupo de jogadores precisava para seguir em frente, nessa longa jornada rumo à Série A.
Desta vez, como havia dado a entender, nosso treinador não inventou, montou o esquema que se adequa às características dos principais jogadores e formou um time equilibrado e consistente e espero que tenha aprendido definitivamente a lição: quem define o esquema a ser utilizado são as características do grupo de jogadores e não preferências pessoais do treinador.
Apesar da vitória espetacular, é evidente que o Figueirense não vai vencer todas as partidas de agora em diante, pois é um campeonato bastante equilibrado e longo e certamente algumas derrotas ainda ocorrerão, mas espero que a torcida não faça terra arrasada com o primeiro revés que vier. O time parece que já encontrou o equilíbrio. Espero que a torcida também.
Concordo com voce, mais falta duas peças para o time deslanchar de ves, um volante e um atacante, e colocar esta turma para pegar ritmo.
ResponderExcluirJb, acho que atacante estamos bem, pelo menos para uma série B. Na minha opinião, está faltando um primeiro volante, mais um lateral e um goleiro para reserva do Wilson, porque tenho pesadelos com o Dálton.
ResponderExcluir