sábado, 11 de julho de 2009

Enfim uma vitória convincente

No jogo contra o Fortaleza, ontem, finalmente o Figueirense obteve uma vitória convincente, incontestável, que nos deu muitas esperanças e certamente a confiança que o grupo de jogadores precisava para seguir em frente, nessa longa jornada rumo à Série A.
Desta vez, como havia dado a entender, nosso treinador não inventou, montou o esquema que se adequa às características dos principais jogadores e formou um time equilibrado e consistente e espero que tenha aprendido definitivamente a lição: quem define o esquema a ser utilizado são as características do grupo de jogadores e não preferências pessoais do treinador.
Apesar da vitória espetacular, é evidente que o Figueirense não vai vencer todas as partidas de agora em diante, pois é um campeonato bastante equilibrado e longo e certamente algumas derrotas ainda ocorrerão, mas espero que a torcida não faça terra arrasada com o primeiro revés que vier. O time parece que já encontrou o equilíbrio. Espero que a torcida também.

2 comentários:

  1. Concordo com voce, mais falta duas peças para o time deslanchar de ves, um volante e um atacante, e colocar esta turma para pegar ritmo.

    ResponderExcluir
  2. Jb, acho que atacante estamos bem, pelo menos para uma série B. Na minha opinião, está faltando um primeiro volante, mais um lateral e um goleiro para reserva do Wilson, porque tenho pesadelos com o Dálton.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores