quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Quando o Rio Avahy vai voltar ao leito normal?

Há certos rios que, para quem não os conhece e os vê pela primeira vez, logo após uma enchente, parecem grandes e volumosos. Mas, passam as tempestades e voltam ao seu leito normal, com seus tamanhos naturais e reais e não impressionam mais ninguém. Voltam a ser o que realmente são. Assim também é o Rio Avahy, localizado no Paraguai, que cedeu seu nome (embora indiretamente) ao nosso rival. Nada mais que um pequeno afluente.
Com o Avaí a situação não é muito diferente. Quem chegar na Terra agora vindo de um planeta qualquer, vai pensar que é um time grande, que vai brigar por Libertadores, por título, e etc. Mas ninguém cresce de um dia para o outro. Uma hora as águas vão baixar.
O Avaí não é um cavalo paraguaio, aquele que dá uma grande arrancada e dispara na frente e é ultrapassado por todo mundo antes da reta final. A arrancada foi muito mau. Mas com certeza não passa de um rio paraguaio e logo, logo, volta ao seu leito normal.

6 comentários:

  1. É essa inveja que nos fortalece cada vez mais, aqui ninguém tem o objetivo de ir pra libertadores não, queremos sim permanecer na Eltite, para que o orçamento seja maior ano que vem, para que possamos fazer um bom estatual começar a recupar a hegemonia, jogar a copa do brasil (tentar avançar fases, para entrar $). E vcs é só uma fase?? vão voltar a ser aquele "grande time" que em 7 anos de elite "sempre brigaram por libertadores", acho que atualmqnte vcs tem que se colocarem no seu devido lugar e se preocupar mais com a situação de vcs!!! cada um sabe de si.

    ResponderExcluir
  2. Não é inveja não, é so a verdade, voces vão ver com o passar do tempo, pode ate demorar 1 anus.

    ResponderExcluir
  3. O Avaí está longe de conquistar uma vaga na Libertadores e o título, mas vai conseguir permanecer na Série A.

    saulobotafogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos,
    Estamos com o blog Crássico é Crássico e convitamos vocês a participarem, nele o que vale é a rivalidade sadia, piadas sobre Avai e Figueirense, tudo na mais pura gozação, coisa típica de nós manezinos. Esse convite se estende a todos blogueiros e visitantes, podem nos enviar as piadas via e-mail ou também solicitar sua inclusão como autor do blog, estamos esperando por sua coloboração, já temos hoje quatro participantes, mas não vamos colocar limites, quanto mais melhor, vamos lá pessoal, venha fazer parte dessa brincadeira, vamos ver quem vai ganhar esse crássico.

    ResponderExcluir
  5. Campos, muito bom o seu blog. Com muita opinião. Também tenho um blog, comento sobre o Figueira. Ficaria feliz se você o visitasse!

    www.maquina-alvinegra.blogspot.com

    Aproveite e vire também um seguidor!

    Rafael Petry
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rafael, obrigado pelo elogio e pela visita. Conheço o teu blog e acho muito interessante, tanto que foi um dos primeiros que inclui na lista de blogs alvinegros.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores