segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Fim da "Era PPP" no Figueirense

Segundo informou Castiel em seu blog (clique aqui para ler), Paulo Prisco Paraíso deu por encerrado seu ciclo no futebol do Figueira. Permanece apenas até dezembro próximo, período no qual o Figueirense terá para definir seu futuro.
Confesso que recebo com extrema preocupação essa notícia. Estou até mais preocupado do que quando o Figueirense foi rebaixado.
Quando PPP assumiu o Figueirense era um clube irrelevante no cenário nacional e o transformou num clube respeitado em todo o Brasil, pelas conquistas, pelos sete anos de série A, pela administração profissional. É o fim da melhor era da história do Figueirense.
Como seremos no futuro? Não sei, mas estou bem pessimista.
Atualizando: no twitter do Tainha há mais informações. Clique aqui para acessar.




4 comentários:

  1. muita calma nessa hora

    nao é bem assim. pelo que entendi, nao estao simplesmente se mandando do clube

    mas de fato esta surgindo uma mudança, de qq modo o modelo sera mantido e isso que é o importante que o figueirense evolua sem perder o que lhe tornou grande

    ResponderExcluir
  2. Tenho uns pontos que devem ser refletido, 1- Todo Homem publico sabe que a fama vem e com isto as cobranças, alegar que por motivos de pinxação, manifestações esta saindo isto é balela, sito o exemplo é do ZUzu, o cara aguentou muito, e tantos outros Presidentes de clubes, na minha opinião, pode ser por motivos mais fortes, 2- não sou a favor, mais a Saida tem que acontecer, nada é eterno, nem nós, o que tem que exister agora é o Conselho que sempre fez corpo mole e zunzun, agora vão que mostrar serviços e ideias para manter os planos e os objetivos do Clube e Torcedores. 3 - Agora ficou primordial mais do que nunca o acesso a Serie A, para com a casa enxuta financeiramente, e com as parceiras interessadas em vir por que estaremos na elite, 4 - se estou no Conselho Deliberativo, não mexeria agora com alteração de Estadio, pode ser dinheiro jogado fora o Scarpelli para ser o Caldeirão esta bom. 5 - AGORA VAI SER A HORA DE VERMOS OS VERDADEIROS TORCEDORES ALVINEGROS, AQUELES QUE QUEREM VITORIA MAIS NÃO VÃO AO ESTADIO, 5 - O Figueira será eterno e meu amor ao Clube Tambem

    ResponderExcluir
  3. torcedores alvinegros não adianta comparar ou reclamar ficar fazendo acusações ou explorando o assunto, não vai resolver, temos que agradecer as Pessoas que junto com PPP, tornaram o FFC, o Maior e Melhor Time de SC, agora para continuarmos sendo o maior e melhor, temos que esta na elite em 2010, e so depende de nos, vamos apoiar, a hora é agora.

    ResponderExcluir
  4. Olá Luis, a minha esperança é essa, que seja mantido o modelo, o profissionalismo, a forma de administração, aquilo que os administradores chamam de "cultura organizacional". Vou torcer por isso.
    Xdaquestão, também não acho que os protestos tenham sido decisivos, mas que ajudaram não tenho dúvida. Dá para imaginar a quantidades de constrangimentos que o PPP passou nos últimos tempos e isso vai desgastando, vai desmotivando.
    Um abraço a todos e bola pra frente.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores