domingo, 4 de outubro de 2009

Figueirense é o líder do returno

Foto de Carlos Amorim (clique para ampliar)


Com a vitória de ontem sobre o Bahia por 2 a 0, o Figueirense chegou aos 19 pontos no segundo turno e ultrapassou o Guarani, com mesma pontuação mas saldo de gols inferior, 7 do Figueira contra 5 do time de Campinas. Vasco e Ceará, com 17 pontos, e ABC e portuguesa, com 16, vêm na na sequência.

O que realmente interessa é a soma dos dois turnos, mas esse desempenho no returno mostra a ascensão do Figueirense, a evolução do time na hora certa.

Vamos continuar com os pés no chão e temos de estar preparados até para eventuais tropeços, como uma derrota aqui e um empate ali, mas estamos com tudo para subir.


4 comentários:

  1. Vamo que vamo meu Figueirense. Termos tropeços sim, mas de batalha em batalha, poderemos sim, vencer essa guerra que é voltarmos ao nosso lugar na série A. Côsa mais linda o estádio cheio, alegria. Valeu Figueirense.

    ResponderExcluir
  2. isso e fogo de palha, ja ja acaba

    ResponderExcluir
  3. O Anonimo, como voce é um tolo não se identifica, é melhor cuidar do timinho do mangue ta quase maduro para cair.

    ResponderExcluir
  4. Figueirense é sempre muito grande. Chama mais atenção dos adversários, que os próprios timecos deles. Quem nasceu Rei, nunca perde a magestade. Mesmo estando na B, somos sempre invejados, desejados e nunca igualados. Salve o Glorioso.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores