sábado, 5 de dezembro de 2009

Agnaldo Liz como treinador do Figueirense em 2010?


Segundo o blog do Fábio Machado (clique aqui para ler), Agnaldo Liz está cotado para ser o novo treinador do Figueirense, sendo que "o Dr. Lodetti já entrou em contato com ele, fazendo uma proposta que ele assuma o comando do Figueirense" e que segunda feira "Agnaldo Liz será colocado frente a frente com o empresário Eduardo Uran".
Se essa notícia procede, preocupam-me duas coisas: a primeira é que não considero uma boa a contratação do Agnaldo Liz, um treinador que já teve várias oportunidades, já está há vários anos no mercado, e nunca decolou, nunca fez um trabalho de destaque. Na minha opinião é mais uma aposta mal feita, caso se concretize. Aposta por aposta, prefiro o Ovelha. A segunda preocupação é quanto a quem teria feito a proposta, ou seja, Nestor Lodetti, Presidente do Conselho Deliberativo. Se isso ocorreu é mais um exemplo que a coisa continua bagunçada no Figueirense, que o processo de "avaianização" continua em pleno vapor.
Quanto à contratação em si, para ser sincero, já havia lido sobre o assunto em matéria do site Futebol Interior de 28.11.2009 (clique aqui para ler).

9 comentários:

  1. Obrigado pela menção do blog e da matéria. Um esclarecimento. Exclusivo, não é a notícia que Agnaldo Liz, pode ser o técnico.
    E sim a conversa esclarecedora que eu tive com o Agnaldo na tarde de hoje.

    FABIO MACHADO
    www.twitter.com/fabiomachadoo

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, Fábio. A tua notícia realmente é exclusiva. Eu havia lido sobre a possibilidade, era apenas uma especulação. Agora há um fato concreto.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. PELO AMOR DE DEUS!!!! AGNALDO LIZ???? Será que é porque já jogou no Figueira? Esse cara já treinou pra mais de 10 times (do tipo: Comercial, Catanduvense) e só conseguiu um Campeonato Baiano...
    MUITA incompetência. Logo, logo estaremos na C... Coisa triste.

    ResponderExcluir
  4. É, parece que estamos mesmo ladeira abaixo. A coisa, que já tava feia pros lados do Figueirense, começa a apontar que vai ficar pior.
    Que tristeza meu Deus. Esse 2008 que nunca mais acaba!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Estamos muito pessimista, o cara nem esta confirmado, que vai ser o tecnico, minha opinião temos que ver o time, a pre-temporada, e esperamos primeiro o tecnico ser contratatdo.

    ResponderExcluir
  6. socorro!!
    esse cara nao fez nenhum trabalho de destaque desde que virou técnico, ainda por cima andou arranjando confusão no Figueirense quando quis organizar um jogo de despedida aqui no Scarpelli e nao conseguiu.
    que loucura, tambem prefiro o Ovelha.

    ResponderExcluir
  7. Amigo JB e demais. Tem com não estarmos pessimistas? Até o Fernandes já está sendo cogitado pelos aváinoanus e a nossa "dertoria" não faz nada. Estamos esperando o PPP voltar das "óropas" e o mundo rodando. Pretem atenção, estamos às moscas e muito próximo de sermos um "Juventude" no ano que vem (que já tá ai!)

    ResponderExcluir
  8. Até acho que não é o caso de pessimista ou otimista, mas se não gostamos de um treinador que está sendo cogitado para o Figueira, o negócio é criticar, é argumentar, antes que seja contratado. Depois de contratar não tem jeito e aí sim tem que procurar apoiar, incentivar, pelo menos até onde der.
    Mas, independentemente do treinador, o atual momento do Figueira é assustador. Vamos esperar que alguém assuma esse barco, que dá a impressão de estar a deriva.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. O futebol brasileiro esta mesmo atrazado, continuamos visualizando o futebol sem noções de organização, principalmente certos "profissionais" da imprensa. O trabalho no futebol não pode ser mais visto na obtenção de resultados á curto prazo. Equipes organizadas tem planejamento a curto e longo prazo. Vejo o Agnaldo Liz como um bom profissional sim, uma aposta que deveria ser estudada. Olha o trabalho do Silas no Avai, forma quase dois anos para colher bons frutos.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores