quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Derrota injusta para o Brusque

O Figueirense foi muito superior ao Brusque na noite desta quinta-feira, mas acabou perdendo por por 2 a 1, num placar totalmente injusto, fruto de uma série de fatores, como a falta de uma melhor pontaria dos atacantes, falhas do sistema defensivo e, principalmente, erros absurdos da arbitragem, que anulou um gol legítimo e deixou de marcar um pênalti claríssimo.
O Figueirense não jogou um primor de futebol, até pelas condições do campo, que sempre prejudica o time mais leve e técnico. Mas fez um bom primeiro tempo, com muita disposição e boas jogadas. Voltou a dominar o jogo a partir da metade do segundo tempo e acabou levando o segundo gol numa bobeada incrível da defesa, com uma falha do Jeovâneo, que cabeceou para o meio da área uma bola em que nem precisou pular e mais uma sequência de trapalhadas, do zagueiro que cabeceou para a frente da área, de outro jogador que furou na bola após a bicicleta e do Wilson que foi mal na bola.
O Brusque não jogou nada e acabou vencendo com gols em duas muvucas na área depois de dois escanteios, única forma que poderia marcar, e com a ajuda da bandeirinha e do subárbitro (o árbitro foi o zagueiro Marcelo do Brusque). É sério candidato ao rebaixamento.
De qualquer forma, mais uma vez gostei do time, principalmente porque sempre é difícil jogar em Brusque, com destaque para João Filipe, Lucas e João Paulo. Mostrou mais uma vez que tem futuro.

2 comentários:

  1. dale bruscão....
    achu seguinte quem viu jogo, juiz ainda ajudo demais figuirense ele que n sobe aproveita....
    Brusque n fez uma boa partida mais que importa é a vitoria....
    bruscão eoeoeoeoeoeoeoeo........

    elaelaela silencio na favela

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores