quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Rapidinhas

Não há mais dúvidas de que o Jec passou a chave do inferno ao Criciúma. É a bola da vez. Vai brigar para não cair no Catarinense e é forte candidato à Série D em 2011. Brigas, intrigas, dívidas e um amadorismo inimáginável nos dias de hoje estão levando o tigre ao fundo do poço, que ainda está distante.


Gostei de ver o atacante Ramon, revelado pelo Figueirense, que foi liberado depois de constatado grave problema no coração. Parece que fez tratamento e voltou muito bem. No jogo de ontem do seu time, o Juventus de Jaraguá do Sul, contra o Avaí, foi o melhor em campo, sofrendo pênalti, marcando um gol e chutando bola na trave. Aliás, contra o nosso rival ele sempre arrasou. Lembro de um jogo em que ele marcou 3 gols. Sucesso Ramon. Torço por você.


Pelo que tenho ouvido, o Conselho do Figueirense deseja, para substituir a FPSA, um parceiro com muito dinheiro, mas com pouco poder de mando no clube, que iniciaria lá por 22 de setembro. Com essas características, acho melhor esperar em 25 de dezembro.


Ouvi na CBN hoje que haveria investidores estrangeiros dispostos a firmar parcerias com o Figueirense. Só não me digam que são russos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores