segunda-feira, 29 de março de 2010

Figueirense é o único time do campeonato que depende só de si para jogar todas as decisões em casa

Com duas vitórias nos dois últimos jogos do segundo turno, o Figueirense assegurará não só disputar em casa a semifinal e a final desta fase, jogando em ambos os casos pelo empate, mas também uma eventual final do campeonato catarinense, já que o Joinville teria também que vencer suas duas partidas e ainda tirar uma diferença de 11 gols de saldo, o que é impossível (veja a tabela oficial).

Portanto, esses dois próximos jogos são os mais importantes do ano para o Figueirense, até agora. Duas vitórias e o título vai ficar bem próximo.

E o Figueirense é o único time entre os dez participantes do campeonato que depende só de si para jogar todas as decisões em casa.


3 comentários:

  1. Digamos assim, depende só dele e da permissão da Chapecoense, que certamente vai vender muito caro a hipótese de derrota lá. Afinal, ela agora está de fato no fio da navalha com a vitória do Brusque sobre o Criciúma. Vai ser uma pedreira muito grande, mas, acontecendo um resultado positivo em Chapecó, certamente, vai ser muito dificil perder o título desse ano.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, mas a Chapecoense já está rebaixada. O problema é que eles ainda não sabem.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Matematicamente, ainda tem chance, mas tem de ganhar do Figueirense e isso será de vida ou morte pra eles. Mas temos condições, de no capricho, vencer, mesmo com possíveis desfalques, como o previsto do Maicon. Boa sorte pra nós.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores