sábado, 5 de junho de 2010

Vitória importantíssima do Figueirense por 2 a 1 sobre a Ponte Preta - vídeo com os gols


O Figueirense conquistou uma importantíssima vitória sobre a Macaca, por 2 a 1, na tarde deste sábado, chegando aos 13 pontos na tabela.

O Figueirense jogou melhor durante todo o jogo, diante de uma Ponte totalmente perdida, nervosa, mas não foi uma vitória fácil, o que já era esperado.

O Figueirense saiu na frente com William, que raspou de cabeça uma cobrança de falta de João Paulo, mas ainda no primeiro tempo teve o jogador Lucas expulso injustamente, em razão de o árbitro ter interpretado absurdamente que havia simulado uma falta claríssima. A Ponte empatou aos 3 do segundo, mas levou o segundo ao 26, segundos depois de ter também um jogador expulso.

A vitória foi importante não só pelos três pontos conquistados, mas também pelo momento que ocorreu, antes da longa parada para a Copa do Mundo, dando traquilidade para o grupo de jogadores e treinador.

Depois da goleada diante do ASA por 6 a 0 na terça-feira passada e dessa vitória complicada diante da Ponte, o Goiano foi engolido totalmente pela Diretoria e vai ser difícil regurgitá-lo. Dá-lhe Goiano! És o cara!

Nem parece aquele time desacreditado, sem brio, dos jogos contra o América e Brasiliense ou aquele time nervoso, sem confiança, que jogou diante do Náutico.

Acho que isso mostra que eu tenho razão quando digo que o time tem qualidade, mas precisa ter tranquilidade, a parte emocional tem que estar bem. E para isso é preciso resolver os problemas internos definitivamente.

O que não dá para entender é a nossa torcida. Ô torcidinha chata. Mesmo diante dessa vitória importante, boa parte dos torcedores fica achando um monte de defeitos, no time, no treinador e até no adversário. É preciso avisar para esse pessoal que não estamos mais na Série A.

5 comentários:

  1. isso aí é cornice aguda... é muita gente sem amor ao clube querendo dar opiniao!

    ResponderExcluir
  2. Os anonimos são sempre os mesmos, não somam e não contribuim.

    ResponderExcluir
  3. Jb, acho que o anônimo se referiu ao último parágrafo, aos chatos de plantão. Bom, pelo menos a carapuça não me serviu.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. tem sempre os chatos mesmo..

    hoje jogamos contra os 11 + juiz e auxiliares e mesmo assim trouxemos os 3 pts.
    pra melhorar mais ainda teve a surra que o mangue fc levou.

    quem nao ta feliz só poder ser um puta de um ranzinza sem amor a vida.. ou bvaiano hheheh

    ResponderExcluir
  5. Agora sim vejam os relacionados para a Copa SC, para o Jogo contra a Chapecoense:
    Fernande, Geovanio, Bruno, Nicacio, Helber, e etc......

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores