sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O lixo esportivo produzido pelas rádios de Florianópolis


Impressiona a péssima qualidade dos programas esportivos das rádios de Florianópolis.

Nas duas principais rádios, Guarujá e CBN, a impressão que dá é que a grande disputa é para saber quem faz o pior programa.

No horário das 11:30 h, a CBN possui um programa com trinta minutos de duração, em que antigamente o destaque eram as matérias com as informações dos clubes da Capital.

Agora permanece com os mesmos 30 minutos de duração, mas o tempo destinado aos clubes da capital ficou reduzidíssimo, no qual são passadas informações superficiais, pouco além da simples manchete e o restante do tempo é dividido com informações e entrevistas requentadas dos clubes dos grandes centros e entrevistas sem nenhuma relevância com diretores da CBF e outros.

Como a Guarujá não quis ficar para trás, também adotou essa brilhante fórmula, equiparando-se à concorrente em termos de lixo esportivo.

No horário das 13 às 14 horas, o programa esportivo da CBN é no estilo papo de botequim, mas pelo menos é totalmente dedicado ao esporte local, porém a presença do insuportável Brito acaba direcionando todos os debates para assuntos idiotas, impertinentes, impedindo qualquer discussão informativa e produtiva.

Na Guarujá, no mesmo horário, não tem nenhum Brito, e só em razão disso dá pelo menos para ouvir o programa, mas a qualidade dos debates não anima muito.

Um comentário:

  1. Faz 8 meses que não ouço radio, CBN GRARUJA BAND, antes ouvia a Band ate eles deixei de lado, sei que o Figueira precisa desta midia azulada, o futebol sobrevive de patrocinio, quanto a midia ter entrevistas com diretores da CBF, tenho uma pergunta, por que sera que um goleiro reserva é convocado para a seleção.????

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores