O Figueirense arrancou uma vitória espetacular na noite desta terça-feira, em Ipatinga, vencendo o clube mineiro por 2 a 0.
Depois de um primeiro tempo complicado, em que o Figueirense não jogou bem e o Ipatinga teve inclusive um gol mal anulado, Márcio Goiano conseguiu sacudir o time, que voltou com outro espírito na segunda etapa, marcando os dois gols decisivos.
A noite era tão feliz que os gols foram do hiperintraquilo William, que demonstrou uma incrível hipertranquilidade no lance do gol, e do massacrado, crucificado pela torcida (com razão), Jean Carioca.
O Ipatinga, apesar de ser nosso freguês, foi quem nos encaminhou para a Série B, com aquele gol de Pablo Escobar nos acréscimos, em 2008, decretando o empate, que foi decisivo para o rebaixamento do Figueira.
Quis o destino que este mesmo adversário estivesse envolvido na partida que pode ter sido a decisiva para o retorno à Série A.
Não tem nada ganho, o Duque de Caxias é uma boa equipe, ainda não é hora de falar em título, mas demos um passo importantíssimo para o acesso.
parabéns pelos comentários LEGÍTIMOS e coerentes que vc tem feito em relação ao figueira.PARABÉNS,sempre dou uma olhada em teu espaço! E AGORA NÃO É MAIS.....
ResponderExcluir*sobe furacão* AGORA É....*sobe CAMPEÃO * graça e paz
Obrigo Cristina e volte sempre.
ResponderExcluirUm abraço