quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ipatinga 0 X 2 Figueirense: o acesso está logo ali

O Figueirense arrancou uma vitória espetacular na noite desta terça-feira, em Ipatinga, vencendo o clube mineiro por 2 a 0.

Depois de um primeiro tempo complicado, em que o Figueirense não jogou bem e o Ipatinga teve inclusive um gol mal anulado, Márcio Goiano conseguiu sacudir o time, que voltou com outro espírito na segunda etapa, marcando os dois gols decisivos.

A noite era tão feliz que os gols foram do hiperintraquilo William, que demonstrou uma incrível hipertranquilidade no lance do gol, e do massacrado, crucificado pela torcida (com razão), Jean Carioca.

O Ipatinga, apesar de ser nosso freguês, foi quem nos encaminhou para a Série B, com aquele gol de Pablo Escobar nos acréscimos, em 2008, decretando o empate, que foi decisivo para o rebaixamento do Figueira.

Quis o destino que este mesmo adversário estivesse envolvido na partida que pode ter sido a decisiva para o retorno à Série A.

Não tem nada ganho, o Duque de Caxias é uma boa equipe, ainda não é hora de falar em título, mas demos um passo importantíssimo para o acesso.

2 comentários:

  1. parabéns pelos comentários LEGÍTIMOS e coerentes que vc tem feito em relação ao figueira.PARABÉNS,sempre dou uma olhada em teu espaço! E AGORA NÃO É MAIS.....
    *sobe furacão* AGORA É....*sobe CAMPEÃO * graça e paz

    ResponderExcluir
  2. Obrigo Cristina e volte sempre.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores