segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Figueirense passa fácil pelo JEC com dois gols de Fernan10²


O Figueirense passou com muita facilidade pelo Joinville, na partida realizada ontem, no Estádio Orlando Scarpelli, pela semifinal do primeiro turno, do Campeonato Catarinense de 2011.

Na primeira etapa o Figueirense fez uma partida espetacular, com toques rápidos e certeiros, envolvendo completamente o adversário, que não conseguia dar três toques seguidos. Criou várias oportunidades, duas delas convertidas em gol logo nos primeiros minutos. 

No segundo tempo, o Jec fez seu gol logo no início e parecia que iria incomodar. Mas o Figueirense logo retomou as rédeas do jogo, passando a controlar totalmente o adversário, que em nenhum momento ameaçou a classificação alvinegra. O terceiro gol serviu apenas para fechar o caixão do adversário.

Destaque para o centésimo gol de Fernan10 (e também para o centésimo primeiro), que agora é Fernan10². Esta é uma marca impressionante e a tendência é que dure para sempre, para a eternidade, pois hoje em dia é muito difícil um jogador passar mais de três ou quatro anos vinculado a um clube. Se for artilheiro, então, é impossível. O mercado não deixa.

Agora é encarar o Criciúma com a mesma seriedade e a mesma vontade de vencer. Com esses dois ingredientes, a classificação é certa.


2 comentários:

  1. É Tigreeeeeeeeeeeee freguês!

    ResponderExcluir
  2. FORA BREITNER!
    FORA BREITNER!
    FORA BREITNER!
    FORA BREITNER!
    FORA BREITNER!

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores