quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Na melhor partida fora de casa até agora, Figueirense perde para o Criciúma por 2 a 0

O Figueirense fez a sua melhor partida fora de casa neste Campeonato Catarinense, mas acabou perdendo por 2 a 0 para o Criciúma, e complicando sua situação na tabela.

Se nos outros jogos todas as falhas estavam concentradas no sistema defensivo, neste jogo foi o ataque que falhou absurdamente, perdendo inúmeras chances para marcar e vendo seu adversário com praticamente 100% de aproveitamento.

Principalmente na segunda etapa, o Figueirense pressionou o tempo todo, com um volume de jogo impressionante, mas sempre pecando nas finalizações, quando mandava para fora do estádio ou consagrava o goleiro Andrey.

A dupla de zaga, que preocupava, foi muito bem, especialmente Édson, com uma ótima estreia. Defensivamente, as falhas mais visíveis foram de Wilson, que rebateu mal duas bolas semelhantes em que saíram gols, um deles anulado. Em favor do nosso goleirão, que costuma salvar o time, pode-se dizer que a bola estava encharcada, o que é sempre complicado.

Com a derrota em Criciúma e a vitória do JEC, o Figueirense, mesmo vencendo seu jogo diante do Imbituba, pode acabar em terceiro se esses dois adversários vencerem seus jogos no domingo, o que seria um castigo para o melhor time disparado do campeonato, mas talvez merecido pelas bobeiras inacreditáveis que tem dado.

O primeiro lugar era para ser nosso, indiscutivelmente. Mas o Figueira deu muita sopa para o azar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores