segunda-feira, 21 de março de 2011

Figueirense faz péssima partida, mas vence Marcílio por 2 a 0

O Figueirense fez uma péssima partida na tarde deste domingo, mas, contando com muita sorte, acabou vencendo o Marcílio Dias por 2 a 0, na pior partida em casa dos últimos tempos.

Para piorar, a péssima atuação do árbitro Jeferson Schmitt, que saiu aplicando cartões sem critérios  e indevidos, inclusive o primeiro do Breitner.

O time entrou nervoso, desarrumado, criou pouquíssimas chances durante todo o jogo e ainda levou pressão do adversário, que não marcou por muito pouco, por boas defesas de Wilson e conclusões imperfeitas dos atacantes do time de Itajaí.

O Figueira não jogou bem e seu treinador não ajudou. Foi muito mal. Entrou com três atacantes no segundo tempo, coisa de técnico limitado, sem criatividade, e ainda manteve o trio com a expulsão de breitner (ainda se tivéssemos três grandes atacantes...Mas está difícil de encontrar dois titulares). Penso que foi o pior desempenho de Jorginho considerando-se os três jogos: contra o Jec retrancou indevidamente, mas é o seu estilo; contra o Brusque foi apenas azarado; hoje, com medo da reação da torcida,  passou atestado de burrice.

Como todos previam, menos a burra diretoria, a demissão desastrosa do Goiano geraria e gerou essa crise que agora está instalada no Scarpelli, com o torcedor indignado, jogadores nervosos, treinador que não passa segurança,  e o cenário é preocupante.

Jorginho, como falei quando de sua contratação, não é o cara, pelo menos para este momento, mas também possui um elenco muito limitado para trabalhar. No balaio de contratações deste ano não foi possível garimpar ninguém (ao contrário do ano passado, quando foi taxado de herança maldita). E nosso treinador já mostrou que, ao contrário do antecessor, não sabe tirar leite de pedra. Até agora, dá a impressão de que nem de vaca.

Um comentário:

  1. Angela Maria21/03/2011, 09:33

    Ainda bem q não foi só eu, que achou que o time fez seu pior jogo, dava até a impressão q eles proprios queriam derrubar o técnico.O q valeu foram os 3 ptos; mas sem contratação de qualidade a coisa vai ficar pior.Três atacante no jogo, quem fez o gol foi o zagueiro.

    ResponderExcluir

Em vez de comentar como "Anônimo", prefira "Nome e URL" e coloque apenas o nome ou apelido se não possuir blog ou site.

Seguidores